segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do rock!!! Dia de macho!!!

Boa tarde queridos e queridas que lêem esse blog!

Como sabem hoje é o dia mundial do rock!

E me falem, que estilo de musica é mais de macho do que o rock? Seja em todos os lados! Lógico que eu como um bom macho, AMO ver a Shakira dançando com seu corpo maravilhoso, ou ver a Britney Spears ou até mesmo a Fergie que meu Jesus, não tem quem não tenha dedicado uma pra ela!

E só pra não eskecer, a Gwen Stefani que hoje em dia todo mundo conhece é nossa! Ela era a vocalista do No doubt que, pra comer mulher é uma beleza!


Mais de verdade, que estilo de musica é a cara de um macho? Pode ser qualquer estilo de rock, desde o punk rock, passando pelo hard rock e indo pro mais estrondoso e barulhento Black metal, tudo é musica de homem! Vou dar alguns exemplos: Alguns podem zoar que é musica de mulher, que é musica de viado agora, quantas mulheres já comeu o Bon Jovi, David Coverdale ou o Axel Roses mesmo gordo? Cara rocket queen, aqueles gemidos é da namorada do baterista da banda que o Axel comeu no estudio, gravo os gemidos, pois na musica e ainda demitiu o cara!O motley crue...o batera fez um filme pornô com a nossa rainha a PAMELA ANDERSON!!


Cara, toda mulher quer dar ouvindo Aerosmith!Toda mulher queria beijar a aquele bocão do Steve Tyler, sem contar a filha dele, gostosa demais!


Quantas mulher você não deve ter comido ou vai comer ouvindo “Loving Ain´t no stranger” ou “These days”?Bom pra ver que rock é coisa de macho, como o vocalista do AC/DC morreu? Engasgado com o gorfo de TANTO beber!E o Sid Vicius? Que se apaixono por uma PUTA e morreu de tanta droga que usava e injetava!Tem coisa mais de homem do que ouvir ramones bem sujo, bem porco com jaqueta de couro, simples, bebendo com o cabelo sujo? O rock é viril! Temos até uma rainha, a maravilhosa Jannis Joplin que morreu como um homem e, pra quem não sabe, com 14 anos, foi eleita o MULEQUE mais feio do colégio de tão viril que ela era!


Tem coisa muito de homem como o Lemmy do Motorhead que, canta com um bigodão, toca um baixão, com uma musica porca suja, pesada, tem uma verruga bizarra na cara e ele mesmo já disse que comeu mais de duas mil mulheres! Ou imaginem quantas buceta o linguão do Gene Simmons já não chupo!? Bom tem também os caras do Iron Maiden e Metallica que, levam uma vida de rock star com milhares de fãs e devem ter comido bem também!



Olha o naipe da mina que o Lemmy ta na foto! Bom sem contar os adoradores do diabo né, tem coisa mais viril que adorar o capeta e ser cabeludo? Cantando grosso?Até ai diziam que o Sabbath vendeu a alma pro diabo também! Ué se Jesus era cabeludo e bebia vinho, por que os rockeiros não podem?

Bom quero mandar abraços a todos os rockeiros do mundo! Hoje é nosso dia! Essa história que rockeiro é “nerd” ou “não come ninguém” não existe, a gente come mais do que muito modinha por ai que fica ouvindo candy shop ( sem discriminação a quem gosta )
Bom como o rock nacional ta uma merda, sem contar com os emos que não é rock, é uma boy band com guitarra, vai dicas de bandas nacionais ótimas! Peguem o Ultrage a rigor com “Eu gosto é de mulher” ou “Zoraide” ou até aquela “Ah se eu fosse homem!” tem o Matanza com: “O chamado do bar”, “ Bebe arrota e peida”, “O ultimo bar”, “As melhores putas do Alabama” e “Rio de Wisky” e agora a minha banda preferida o Velhas Virgens com clássicos como “Siririca baby”, “Muito bem comida”, “So pra te comer”, “Cerveja na veia”, “ Abre essas pernas”, “ Blues do velcro”, “Rafaela eu amo a sua mãe”, “ Vamos viver no bar”, “ Esse seu buraquinho” e “Enfia ni mim”.

E pra quem acha que no rock não tem mulher, aqui vai umas fotos de nossas ladys!
Abraço nação rockeira!!!







AGORA PRA QUEM NÃO CONHECE, DUAS METALEIRAS ESPETACULARES!

Floor Jansen do After Forever

E Simone Simons do Epica

5 comentários:

Glenda disse...

Já fiquei cara a cara com a Floor, Parece um travesti. Gigantona. Horrível.

Soutodoloko disse...

Não podemos nos esquecer da vocalista do Save Ferris. Ruiva, dentucinha e deliciosa como só as vocalistas gatas de ska são. E ska, meu amigo, é róque!!!!

Sr. Senador disse...

Esse decote da Simone é sacanagem! Belo post, Carudo. Vale lembrar que o Lemmy é tão foda que foi roadie do Jimi Hendrix e simplesmente não se lembra de nada dessa época da vida dele!!! Que coisa mais doida do que essa? A verdade é que rock é música de macho. Desde moleque eu ouvia, queria ser metaleiro e já me fazia de machão porque ouvia Sepultura, haha. Feliz dia do Rock!

Sr. Senador disse...

Em tempo... já vi a Floor de perto e é uma vareta mesmo... em compesação já vi e já falei com a Tarja e essa é gata demais. Vi com e sem produção e a mulher chama atenção! Morenona dos olhos verdes!

Trapa¹³ disse...

É pica na Simone Simons....