quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia 15 de julho, dia do macho!

Bom dia queridos!

Escreverei pouco hoje pois estou no serviço e com pressa.
Poucos sabem mais hoje é dia do macho! Sim dia 15 de julho é dia do homem! Eu sei que todo dia é nosso dia, mais pra não ficar injusto com as feministas, hoje é nosso dia!

Bom, eu não gosto de homem! Eu acho que teria que todos os dias ser o dia da mulher, ou melhor, o dia da peça de roupa! Onde todas as meninas cada dia teriam que sair cada dia com uma peça de roupa! Dia da calcinha! Imaginem a Av. Paulista no dia da calcinha ou no dia do sutiã! Dia do shortinho! Imaginem a minha faculdade no dia do shortinho, no verão, todas só de shortinho de peitolão de fora, doce sonho.

Agora parabéns a todos os homens e parabéns também as meninas que, pra aturar esses peludos. Cara homem é nojento, é peludo, tem um bago pendurado. Tem coisa mais nojenta que um pau? Va à merda foda-se os machos! rs

Pra comemorar o dia do macho vou citar Ultraje a Rigor: "Mulher de qualquer jeito, se não fosse por mulher eu nem era rockeiro, mulher que se atrasa, mulher que vai na frente, mulher dona de casa, mulher pra presidente!...Mulher eu ja provei, eu sei que é bom demais agora o resto eu não sei, eu sei que não vou provar, eu sei que não vo nem tentar!...Desculpem esse meu defeito, eu juro que não é nem um preconceito, eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay!Pode sei la, eu sei que eu não sei, eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher!"

Agora algumas notas:
- Senhor Senador, eu sou SIM um exemplo de genro! Eu adoraria ter um genro como eu! Um exemplo, trabalhador, estudante, que quer ser alguem na vida! Cuidado que a senhora sua filha pode ser amiguinha do meu filho! Tem tudo pra serem bons amigos rsrsrs

- Não postarei até segunda, estou embarcando para Brasilia hoje às 17h, pois tera reunião da União Nacional dos Estudantes, onde manifestaremos a favor do presal, contra o Sarney (alguém quer que eu de um recado pra ele?) teremos encontro com o Lula, a Dilma e mais alguns, e eu como um bom estudante de política no último ano, estarei presente. São aguardados 12 mil estudantes!

- Não eu não sou petista nem esquerdista, vou porque sempre quis conhecer o senado mesmo, e por que sempre tem umas balada, e alcool!

Abraços queridos!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

tenho um recado pro Sarney: pergunte se ele tem alguma vaga pra mim por lá em Brasília. E aposto que tu só tá indo por causa da putaria...

Soutodoloko disse...

Quando chegar em Brasília, grite: "LEVEM-ME AO SEU LÍDER!"