quinta-feira, 23 de julho de 2009

Carudo no congresso da UNE - Brasília, o onibus!

Primeiro dia do congresso da une.

Devo admitir que tive algumas decepções em tal congresso.Geralmente quando tem um monte de jovem de faculdade, algumas coisas são certas: Sexo, drogas, pouco sono, álcool e risada.

Bom eu cheguei a conclusão nesse congresso que, comunistas e/ou esquerdistas não transam e levam muito mais a sério ( não no sentido de ser honesto, mais no sentido de ir la bater panela ) do que qualquer outro partido.

Vou contar co meço de tudo. Cheguei na UNE as 4 da tarde, o ônibus estava marcado pra sair as 5. Eu e meu truta compramos um baralho e, começamos a jogar, do lado da UNE tinha um boteco, virou truco com certeza. Não demorou muito para aglomerarem em torno da gente. Conhecemos algumas pessoas, em particular duas meninas, Li e a Ju( nomes fictícios ) , e um cara que também ando com a gente o Conversinha.O truco comendo solto, e a cerveja também. Gastamos uma bela quantia lá vide que eram 8 e meia e nada do ônibus. O ônibus chegou umas 20:40 com todo mundo já bêbado revoltado. O Motorista demorou 2 horas pra colocar as malas no buzão, isso por que o pessoal perguntou se ele queria ajuda porém ele negou. Eu comecei a dar piti e comecei a brigar com os comunas, falando que eles pregam uma coisa, que são um bando de incompetentes, que eles não sabem organiza uma viagem quem dirá mudar o País.

Bom quando entramos no buzão com mais ou menos 5h e meia de atraso,tentamos comprar uma montila pra misturar com coca e ir bebendo. Para o nosso espanto, a dona do buteco não quis dar copos de plástico pra gente, ela queria que a gente comprasse por 5 reais um pacote de 100 copos. Porra cada um gasto 15 pau em breja e a vaca ainda quer que compre uma merda de copo descartável?Bom meu amigo compro uma jurupinga gelada.Subimos no ônibus e começamos a beber a merda da jurupinga, lógico q dividimos com o ônibus todo.Como a galera tava bebendo desdas 17h já tava todo mundo alto.Para o meu espanto foi uma jurupinga e volto um vinho, bebemos o vinho e apareceu uma vodka com flash Power, todo mundo tomo e apareceu uma vodka com Del vale.Bom ai o buzão inteiro já tava muito loko, tinha um cara que saia pulando nos banco de todo mundo derrubando Del vale com vodka, e eu olho pro lado, ta a Li retardada mental, falando de um em minuto “É nois carudo” e tocando na minha mão! Do nada ela vira pro lado e gorfa a janela do buzão inteira!Olho pra traz aquele que tava pulando no banco de todos também gorfando a janela toda dele...isso a gente nem tinha saído de São Paulo ainda, quem dirá agüentar 16h de viagem de buzão até Brasília. O que mais me impressionou foi a Ju que tava do lado do meu amigo, sentada no colo dele, e ele alastrando os peito dela..e ela pegando na virilha dele ...não chego a pega no pau, mais pego na virilha, obs: ela namora, e quando meu amigo ia beijar ela, ela desviava, saia correndo do colo dele, falando “eu não posso” e depois de dois minutos voltava aquela putaria de esfrega daki esfrega de la.Bom...ai peguei no sono de tão bêbado...o ônibus já prometia, fiquei na esperança que lá iria ser uma PUTARIA...doce ilusão...

Nenhum comentário: