quarta-feira, 22 de julho de 2009

Biohazard - uma banda de macho pra carilha!

"Biohazard é uma banda surgida no Brooklyn (Nova Iorque) em 1988, época onde as primeiras bandas misturavam o metal pesado e o hardcore punk com os elementos do hip hop e rap. O som agressivo da banda, resultou em letras sobre a deterioração urbana, crimes, corrupção e a ruína social."

Só pela descrição rápida já dá para ver que o Biohazard é uma banda de macho pra carilha. Os caras têm uma aparência de poucos amigos, desses que tomam cerveja adoidado, curtem um som bacana e são folgados. Aliás, pra ter certeza que são machos é só saber que certa vez eles tocaram em Santos, na extinta London London, ali no bairro do José Menino. Um lugar deveras tosco onde poucas bandas com a fama que o Biohazard têm, tocariam. Do mesmo jeito que tocaram no José Menino, tocaram no Pacaembu para mais de 50 mil pessoas.

Os caras são do gueto, são do Bronx e malandros. Malandros agulhas, desses que desviam das gotas da chuva. Aquele cidadão todo pintado (Evan Seinfeld) é o baixista / vocalista do grupo (ou conjunto, como diria o Silvio Santos). Se o cara já tem pose e uma banda de macho pra carilha, ele carimba o troféu Jackson Antunes na testa por um outro fator, ainda mais louvável: é casado com a atriz pornô Tera Patrick. Porra, ser casado com uma atriz pornô é algo acima do normal. Afinal, ela é atriz pornô! Isso basta. Mas não para Evan, que além de ter pinta de macho pra carilha, ter uma banda de macho, ser malandro agulha, tocar no bairro do José Menino, ser do Bronx, ser casado com uma atriz pornô, ganhar o carimbo do troféu "Jackson Antunes" ele ainda gravou dois filmes pornôs com a patroa, com o nickname de Spyder Jonez - a saber, as produções são: "Island Fever" e "Reign of Tera #2".

E como aqui no Macho Pra Carilha nós matamos a cobra e mostramos o pau, aqui vai um vídeo do clássico "Punishement", ao vivo em Santos, no dia 12 de dezembro de 1997. Reparem no clima amistoso do show dos rapazes.

Da-lhe Biohazard! Da-lhe Santos! Da-lhe José Menino na veia!


4 comentários:

Fábio disse...

po, pensei q tu ia colocar um pedaco do filme porno pra gente ver hahahah

Trapa¹³ disse...

..eu tava nesse show e foi bem amistoso mesmo...ahhh...o eu quero ver a porrada comer foi ensinado no camarim mais cedo regado a muitas cositas....

Chris Benseler disse...

Vi shows desses "meninos" ae, coisa suave.....

Lobo Sagrado disse...

Quando chegou no "casado com "atriz pornô" estragou tudo. Macho que é macho não divide sua mulher com os outros. O macho dos dias de hoje é o homem conservador, careta, do tipo que nem deixa a mulher minissaia, pois o macho de hoje tem de quebrar o pau com todo esse sistema politicamente correto e feminista e mostrar que ta se lixando pra essa de "mulher livre e independente". O cabra macho é casado com uma mulher "amélia", fiel e apaixonada pelo seu macho.

Bom, posso estar errado e não peço para concordar comigo, mas é esta a imagem que eu tenho do verdadeiro machão.
casar com puta é assinar atestado de corno.