terça-feira, 9 de junho de 2009

Tudo tem seu preço?


Para promover o site MyMMOShop.com, especializado na venda de games online como o popular World of Warcraft (WoW), o pessoal da marca planejou uma estratégia de marketing bastante inusitada e convidou uma atriz pornô para tatuar o logo da loja nos seios.

A russa Anna Morgan, de 19 anos, topou o convite e vai receber US$ 500 mil para tatuar MMO no busto. "Uma estrela pornô participa facilmente de 50 a 100 filmes por ano, o que oferece ao mymmoshop.com muita exposição pelo anos que virão", afirmou a companhia em nota divulgada à imprensa.

Segundo o jornal russo Pravda, a sessão de tatuagem será realizada no dia 15 de junho.

(...)

Por 500 mil pilas eu também tatuaria uma marca de jogo em mim. Tatuaria a marca de algum cigarro (e eu não fumo!), alguma marca de cerveja (de repente, tatuaria até o rótulo da Erdinger de graça em mim!)... mas tava pensando, sou santista... por 500 mil pilas eu não tatuaria o escudo do Palmeiras, nem São Paulo e muito menos do Corinthians. Isso não tem preço!

Um comentário:

Soutodoloko disse...

Tatuagem é coisa de cadeiero! Hahaha...mas não tatuaria nada em mim que não me agradace. O corpo é meu, eu rabisco o que eu quero.