terça-feira, 23 de junho de 2009

Ereção desagradável!

Remédios tentam resolver o problema de impotência e isso é um problema danado para quem ainda quer passar o frango. Mas a ereção às vezes é um problema contrário. Quem nunca ficou constrangido com aquela ereção na hora errada?

Tinha um amigo que sempre se complicava com isso. Tudo bem, era na adolescência, qualquer coisa era motivo. Certa vez na escola, a professora resolve colocar todos os alunos deitados e fazer aqueles relaxamentos em grupo. Todos com os olhos fechados, música suave no ambiente, musculos relaxados e... TOIM! Lá tava ele duro feito pau e professora falava "Fulano... relaxe seus músculos...".

Esse mesmo amigo meu no jogos escolares foi o único a não levantar quando começou a tocar o Hino Nacional Brasileiro. "Que desrespeito" comentavam algumas mães e nada do rapaz levantar... até que uma professora foi lá pressiona-lo à respeitar o hino e a bandeira que subia no mastro. Ah o mastro...

Ereção matinal é clássica. cordou e Deus sabe lá porque, tu tá no calibre. Mãe entrou no quarto pra chamar você para ir pra escola ou trabalhar e... PESADELO! Não deve ter coisa pior no mundo do que a tua mãe te ver de jéba dura. Pior que na manhã tu levanta varudo e sempre com vontade de dar aquele mijão matinal. E aí, como é que fica? Mijar ajambrado é uma "tarefa herculana". Tu mija na própria cara, não acerta o vaso, não acerta nada. Nem sentar pra mijar adianta. O mijo passa pelo tampo, escorre pela privada e molha todo o chão. Aí, só o tapetinho pra resolver o problema da enchente. A solução mais viável é urinar no banho. Tome um banho de manha e mije lá.

A ereção pode ser chata até quando tu tá pegando uma mina desconhecida. Tu se passa por afoito. Pode até queimar o filme. Já tentei algumas soluções para baixar, sem lá muito sucesso. É psicológico, logo, temos que usar um remédio psicológico. Por muito tempo o meu remédio anti-ereção era a Marta Suplicy. Tava de pau duro e não queria passar vergonha, pensava na ex-prefeita de São Paulo. Pensava forte... pensava com raiva. FUNCIONAVA! Num caso extremo, recomendo utilizar a Luiza Erundina.

É tiro e queda!

4 comentários:

Chris Benseler disse...

Pense no time do Corinthians de 2007 e a ereção se vai na hora :-/

Felipe/Xisler/Xanana disse...

puxando a brasa pro meu assado (o Sul), é difícil pensar na marta suplicy para, logo em seguida, olhar para os lados e ver uma ou dez gurias bonitas e gostosas.
Já criaram ela, a comunidade "Pau duro no ônibus". Já passei da fase do constrangimento, agora quero mais é que vejam que o guri tá pronto pra combate a qualquer hora. E que não duvidem dele. hehehehehe

xanana

Soutodoloko disse...

Graças a essa foto da Marta, estou com emdo que meu pau não atinja a plenitude nunca mais.

Gustavão disse...

foda quando é no trampo.... a secretaria ja deve ter percebido