quinta-feira, 11 de junho de 2009

A difícil arte de não olhar...

Você já tentou conversar com uma mulher que esteja com um decote bacana e não olhar? Essa é uma arte difícil, aliás, talvez impossível! Muitas vezes o decote nem é tão generoso e outras vezes o recheio nem é lá essas coisas, mas tu olha assim mesmo, só para ver como seria.

Existe um magnetismo: olhos de machos pra carilha em direção ao decote. Não tem como controlar! É como um imã mesmo... e assim como existe esse magnetismo dos olhos do macho pro decote, existe o 6o. sentido da mulher que sempre capta quando você vai olhar e te fuzila com um olhar desaprovador, seguido por um disfarçado movimento de arrumar o decote.

E depois de ser fuzilado você pensa: "Merda... não deveria ter olhado!". E em 5 segundos já está esperando o momento certo para olhar novamente.

5 comentários:

Soutodoloko disse...

O negócio é ser cafageste. Quando ela notar que você está olhando, olhe nos olhos dela e dê um sorriso filho da puta. Aí pode dar até certo.

Júlio César disse...

Os olhos tomam vida automaticamente, é que nem quando você está acompanhado e passa uma PUTA gostosa, e vc olha de qualquer jeito, porque é automático... assim como olhar decotes!!

Joseph Easy disse...

Puta que o pariu!!! Eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

minha ex terminou comigo pq me pegou olhando pro decote de uma namorado de um amigo meu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara ri demais com este post, só quem é macho já passou porisso e sabe o qto é sem graça qdo a mina percebe que vc está olhando...mas como vc disse : 5 segundo depois estamos denovo procurando o melhor momento para ver denovo....kkk

bom post!!!