segunda-feira, 1 de junho de 2009

Da série: Que fim deu? (3)

Debora Blando. Você lembra dela? Se não lembra, só de olhar a foto já pensa: "merda! deveria de lembrar!". Essa aí é a Madonna brasileira (mas italiana, nascida em 1969!). Fez muito sucesso nos anos 90 com um som mais pop, muita sensualidade, gemidos, roupas pra lá de danadas e aparições na rede Globo.

Pelo o que eu vi, parece que a moça ainda ostenta essa beleza, essa juventude (sabe-se lá se é virtude do Photoshop) e está para lançar um disco. Ao contrário das outras duas bandas que foram objeto de discussão na série "que fim deu?", parece que essa continua na ativa, talvez longe da fama que tinha anos antes, mas tá aí, correndo atrás. Seria uma boa trombar com ela por aí...

Pra quem quer ver mais sobre a moça, só ver o site www.deborablando.com.br e ver as fotos e vídeos. A minha dica é de colocar os vídeos para rodar e por um som tipo Whitesnake de fundo. É melhor.

Abaixo um vídeo de "Decadence Avec Elegance", que já era sofrível com ela... com o Lobão ficou um nojo com o ex-baterista fazendo uns "ow ow ow ow" enjoados. Deus me livre! Assistam o vídeo e reparem no figurino discreto da moça no palco.

6 comentários:

ortsiger disse...

Cara,
Debora Blando é anos 90 total !!!
Não sei porque mas quando passava Vamp hehehe, ela vem na cabeça.
Talvez por ela ter aparecido naquele programa Globo de Ouro, tu lembra ?
Ou no programa do Bolinha no "13" hehehe ...

Abs !

Sr. Senador disse...

HAHAHAHAH... Bolinha no "13" é ótimo! Aliás, ele faleceu e foi enterrado em Santos! Desenterrou - LITERALMENTE - o Bolinha, haha.

ortsiger disse...

Pô, vale um post pro cara hein !
Aparecia com aquelas camisonas abertas, floridas !
Com as "boletes" atrás, totalmente roots o cara !
Meu pai trampava num restaurante que tinha em SV, chamava-se "Lá em Casa", hoje é uma padaria, perto ali do pier do Careca e ele ia lá direto.

Tendo até o Odarcio do finado "Ilha Porchat na TV" hehehehe ...

Abraço !

ronaldooliveira disse...

Essa Debora Blando é uma cantora fantástica e não é apenas pela sua grande beleza não, a Mulher mesmo aos 40 anos, continua loura , linda , sexy e deslumbrante!!!!!! uma Deusa....



Ronaldo de Oliveira , Natal-RN

Anônimo disse...

Figurino discreto rss

Maravilhoso esse shortinho efiadinho que ela estava usando, fora as partes da praia dela com de biquini (na verdade era lingerie) inclusive tem apresentação(que pena que não há no youtube) dela usando essa roupinha linda no Faustão !!

Anônimo disse...

"Fez muito sucesso nos anos 90 com um som mais pop, muita sensualidade, gemidos, roupas pra lá de danadas e aparições na rede Globo."

"Assistam o vídeo e reparem no figurino discreto da moça no palco."


Completando uma moça de muitos predicados, muitos rebolados com direito ao um belo shortinho fio-dental !!