terça-feira, 2 de junho de 2009

Da série: mulher que NÃO casaríamos

Tu vai no nosso blog Macho Pra Carilha, procura o post de 100 Piores Cantadas de Todos os Tempos e escolhe uma... de repente tu escolheu a "Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!". E andando na rua você encontra a alemã da foto acima, que atende pelo nome de Angela... ah, Angela, e o sobrenome é Gossow.

Angela Gossow... ok, o mais engraçadinho já até pensa em trocadilhos, cantadas e piadinhas com o nome da loiraça sarada e com olhar sexy da foto acima.

E tu solta a cantada "Alô enfermeira... seu pai só pode ser um agricultor... porque você é um chuchuzinho...". Mas mal sabe que essa pessoa da foto é o capeta em forma de mulher. As aparências enganam! Vocalista da banda Arch Enemy, Angela deixa qualquer homem no chinelo cantando um Death Metal pra lá de caprichado.

Pode ser saradona, gostosona, mas não me anima mão com esse jeito de capiroto tomado! Resta saber como ela se porta na cama. Será que ela urra como nas músicas? Eu não encaro. E tu? Pra quem não conhece, tem um "videozinho" da cidadã abaixo da foto. Pra quem curtiu e não conhecia, vacilou, a moça tocou recentemente em São Paulo com o Arche Enemy. Era uma boa chance para soltar a cantada do chuchuzinho.



3 comentários:

Trapa¹³ disse...

...santo "pedal" de voz...eu vo tranquilo..que urre assim comigo...ahahahahahahahah

ortsiger disse...

Pô, se não fosse pelo vídeo, acharia que fosse uma pegadinha e no backstage tivesse um cara fazendo o vozeirão, mas é da "chuchuzinho" hehehe !

Quando vi a camisa dela, pensei que era uma homenagem ao nosso Zé do Caixão, mas depois vi que estava escrito Coffin Care.

Mari disse...

Não sou macho, Fefo, mas seu blog tá muito legal =)