terça-feira, 30 de junho de 2009

Apresentação!

Boa tarde senhores, senhoras!

Como foi falado pelo meu parceiro Senador, eu tinha o blog www.carudocaralarga.blogspot.com.br onde havia uma "equipe" de postadores encabeçados pela minha pessoa.Porém quando voltei a namorar a mais ou menos 1 ano e 3 meses atras, por motivos de força maior, tive que abrir mão do blog e o pessoal desanimou totalmente, vide q de 10 textos do blog, 9 eram meus.Aqui é bom pois o Senador postara bastante eu postarei esporadicamente.

Vou me apresentar:
Sou um rapaz de 22 anos, de São Paulo capital. Faço faculdade e não estou trabalhando por hora, mais ja trabalhei bastante e estou em busca de um novo emprego. Não sou rico nem bonito,e estou aqui pra dar-lhes esperanças! Sim, de verdade, contarei feitos da minha vida que, se um cara como eu consigo, você tambem consegue! Rapaz feio e sem dinheiro! Contarei coisas bizarras da faculdade e as putarias peculiares que, se nossos pais soubessem, nunca nos deixariam frequenta-las!

Ja fui micareteiro, ja fui sambista e ja fui metaleiro...é uma beleza! Onde tem putaria eu to dentro! Agora faz tempo que não armo uma pois estou namorando, mais historias tem muitas pra contar!

Prazer queridos! Conheçam o Carudo, um rapaz sem meias palavras, com a cara larga de falar TUDO o que todos tem vontade, e ninguém tem coragem!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

Seja bem-vindo, Carudo... o blog é todo seu! Tô ansioso pra ver suas histórias...

VitorGGA disse...

É isso ae...