sábado, 20 de junho de 2009

Alimentação de macho! (2)

Macho que é macho tem algumas teorias importantes sobre comidas. Não importa se faz bem ou se faz mal, o que importa é que sempre comemos coisas boas. Sanduba de pernil na porta do estádio, churrasco grego, hot-dog com calabresa podrinha, pimenta, MUITA pimenta...

Os aperetivos sempre agregam muito valor, e o meu bom e velho pai sempre me ensinou uma coisa: na hora de pedir a porção, NUNCA opte pela "meia porção". Meia porção é coisa de mulher! Macho pra carilha come porção inteira! E não sobra. Briga pra ver quem pegará o último provolone à milanesa do prato. E macho que é macho come muito, na hora de pedir, é melhor pedir mais e sobrar do que pedir menos e faltar.

Apesar de não ser como uma boa e velha cerveja, às vezes é bom tomar suco. Meu amigo André tem umas teorias sobre sucos. Suco é suco e só isso, suco de laranja. Suco de maracujá. Suco de melancia. Se tiver "com" é frescura. "Me vê um suco de laranja com cenoura...". FRESCO! Suco de abacaxi com hortelã. FRESCO. "Ah mas é refrescante..." - FRESCO!

Macho que é macho come com a mão. Comer frango à passarinhA tem que ser com a mão. E macho que é macho altera o nome dos alimentos "frango à passarinha", "vinagreta", "xalxicha", "mortandela".

Na próxima vez num restaurante, pense bem na forma de pedir para o garçon.

3 comentários:

Júlio César disse...

Mortandela já é demais hahaha ai a zoa o esquema!!!

Soutodoloko disse...

Comida de macho tem que ter bacon! Tudo tem que ter bacon!! E o único suco que teria "com" e seria de macho seria o suco de alguma fruta com bacon!!!

Chris Benseler disse...

O que falar da maionesA?!?!

O http://www.eucomi.com.br tá cheio de comidas (ui!) de macho!