domingo, 24 de maio de 2009

Esportes de mijo para machos!

Homens têm a vantagem de urinar em pé. É prático, rápido e saudável. Você não precisa arrumar um local limpo pra urinar, você faz isso em qualquer lugar, aliás, quanto mais sujo, melhor para se mijar! É saudável, não tem contato de nada com nada e é prático... coloca pra fora, mija e acabou.

Mas mijar é mais legal do que se imagina, principalmente em banheiros fora de casa, pois existem modalidades esportivas que envolvem o ato de urinar... vou citat algumas:

1. Urina barulhenta: nada mais legal do que estar num banheiro com muitas pessoas e vencer o campeonato de quem mija mais forte, fazendo mais barulho da urina batendo na água. Quanto mais barulho de cachoeira melhor. Essa modalidade só funciona em vasos sanitários regulares.

2. Destruir gelos: ganha aquele que consegue derreter mais pedras de gelos. Provavelmente você já urinou em um monte de pedras de gelos naqueles mictórios... o Cinemark utiliza tal técnica. Mijar forte, em grande quantidade e ácido ajudam a conquistar mais pontos!

3. Rola o tronco: se tem algo que me deixa com veneno é chegar no vaso e encontrar um croquete alheio lá, boiando... todo já meio que dissolvido. Mas quando você encontra tal "ser" na água, nada melhor do que praticar o "rola o tronco". Ganha aquele que mijar com mais força e fizer o barrote girar com mais velocidade. Fica a dica de mijar próximo à borda do cagalho, para faze-lo girar no movimento de rotação.

4. Britando a freada: é clássico, aliás, é MUITO comum urinar e encontrar aquela carimbada, aquela pintura na porcelana que alguém deixou antes de você, ali no vaso. Essa prova é divertida e até certo ponto bacana... ganha quem conseguir limpar o vaso todo usando a própria urina. A dica fica em urinar forte, forçando a barriga, para rebocar com mais garantia. Além de tudo, essa técnica é uma boa ação com o faxineiro que limpará o banheiro... quem faz isso, facilita a vida do trabalhador que não precisará usar a escovinha para tirar as carimbadas na parede do vaso.

5. Quebrando a pedrinha azul: em botecos sem vergonhas é comum trombar com aquelas pedrinhas azuis que ficam penduradas na borda do vaso por um arame enferrujado de tanto mijo que já levou. Essas pedrinhas têm a função de dar um "cheirinho bom" ao vaso... mas o legal é destrui-las ou derruba-las. Essa prova é difícil, pois se for uma pedra nova, é impossível quebra-la com uma urinada... mesmo se for a primeira urinada da Oktoberfest... mas se for com um tempo de vida médio / velho, dá pra quebra-la! Quebrar o arame ou solta-lo, empurrando-o com a urina também valem pontos! Também recomendo derrubar esses "cheirinhos" feitos de plástico... a tática é a mesma!

6. Interrompendo o curso: esse não dá pra fazer quando se está bêbado... mas a brincadeira é simples e sadia. Consiste em cuspir na urina enquanto está sendo feita, para ver o curso ser interrompido por décimos de segundo. Tem que ser bom e certeiro para acertar o cuspe no jato que é liberado.


Imagem meramente ilustrativa...