sexta-feira, 8 de maio de 2009

É culpa de que? Ou de quem?

Essa é a Sascha, a filha da Xuxa... pensei nela quando o assunto com os meus amigos foi o desenvolvimento das meninas, hoje em dia. Outro dia tava na academia, treinando, e em frente à academia que treino tem um colégio... e por sinal, era dia de festinha de formatura da 8a. série - Aaaah a 8a. série que não volta mais.- E fiquei olhando os meninos chegando, todos pivetes, anormais e depois as meninas... meninas? Mulheres! Como assim? As minas pareciam ter 17 anos! Se formando na 8a. série - e não era uma porra de um supletivo, antes que algum engraçadinho comente!

Na minha época as minas de oitava série era pivetas... tá certo, tinha aquela que era mais precoce, era a mais gostosinha, mas era uma em vinte. Hoje é padrão! Todas parecem mais velhas, mais encorpadas... que porra é essa? Na minha época não era essa alegria!

E me pergunto: de quem ou de que é a culpa? Penso que a culpa é do leite. É o leite... na minha época o leite era de saquinho, aqueles Tipo B ou Tipo C, que tu tinha que segurar com nojo, pela "orelha" do saco, senão escorria uma águinha marrom da geladeira do supermercado na camisa. Ae já era... camisa pra lavar no ato! Sem falar que às vezes o leite mais parecia pudim, de tanta nata que tinha... comprar leite tipo A, aqueles de garrafinhas da Paulista, era pra playboy! E hoje todo mundo toma a porra do leite "Longa Vida" na caixinha, sem nata, sem gordura, sem não sei o que, mas com um monte de vitaminas UHT, integral e o cacete a quatro! Sem falar que a caixinha por dentro é de alumínio... deve liberar uns elementos malucos, umas coisas devem deixar o leite mais batizado ainda!

Outras pessoas defendem que a culpa é do frango. Não entendo bem porque, mas MUITOS alegam isso... acho que não entendi a prova disso, só sei que as minas precoces assim, deixam os menininhos da sala de aula delas todos com vontade de "passar o frango". Sei lá...

Um amigo meu, o Fafá, resolveu juntar tudo numa coisa só e resumiu o que ou quem pode ser culpado da "precocidade feminina" atual: "É tudo culpa do leite do frango, ou da febre bovina ou então do frango suíno...".

Em tempo: a Sascha, da foto acima, parece ter 9 anos?

4 comentários:

Soutodoloko disse...

É culpa do frango!!!
Tem um doutorado sobre isso no meu blog...leia lá!
http://soutodoloko.blogspot.com/2008/05/culpa-do-frango.html

Júlio César disse...

Hahaha é a meninada anda sarada e safada! O mundo está perdido hahahaha

Lucas disse...

moh cara de danada essa porra esta...

Chris Benseler disse...

A culpa é da bolacha vitaminada, fato!