terça-feira, 21 de abril de 2009

Top 5 - Brasil

Seguindo a idéia dos Top 5, o Thiagão - criador dessa modalidade - fez o Top 5 Brasil... eu tinha feito um Top 5 "geral" que por sinal, já sofreu alterações na minha cabeça, mas enfim, vou fazer um Top 5 Brasil. Curioso é que no Top 5 do Thiago ele escolheu umas moças mais corretas, mais "esposas"... as minhas não são tão assim, mas enfim, foram as 5 que me vieram a cabeça na hora de pensar num Top 5 Brasil. Lá vai, de trás pra frente!

5o. Tânia de Oliveira: sei lá porque raios ela está no Top 5... mas eu acho essa mina gata pra carale. Ela foi Panicat e depois queimou o chão. Não sei o que ela faz da vida hoje em dia, deve ser apresentadora... mas enfim, acho essa moça bacana pra caramba e deveras er... talentosa.


4o. Luize Altenhofen: Deus que me perdoe... essa mulher é sensacional! Olhe a foto dela... precisa falar mais alguma coisa? Segurando um copão de Erdinger, meu Senhor! Gosta de futebol, chamou o Milton Neves de "Mario Neves" na estréia dela no extinto "Super Técnico" e é torcedora do Inter de Porto Alegre. Sem falar que tem duas tattoos SENSACIONAIS nas costas.


3o. Ana Luiza Castro: Ah pára com isso, era legal demais quando ela apresentava o programa de esportes da Bandeirantes na hora do almoço. Em 2002 quando chamava o time do Santos de "a turminha do hambúrger" era bacana demais. Não dá pra não coloca-la no Top 5, aliás, a única morenona na parada (e eu prefiro as morenas!!!). Vai lá Aninha, farei o movimento "volte a apresentar programas de futebol na TV".


2o. Gabriela Duarte: essa moça é complicada... é dessas que tu apresenta pra mãe e pro pai e fala "essa é a minha esposa". Vi a cidadã no show do Alanis Morissette. Magrinha, pequena, cinturinha, simpática, bonitinha... tá na hora de voltar a interpretar Nelson Rodrigues, moça!


1o. Ellen Roche: Uai (como diria minha amiga Glenda)... se ela foi 1o. lugar no Top 5 Geral, como não ser 1o. lugar no Top 5 Nacional?

3 comentários:

Soutodoloko disse...

Muito bom...só danadas...
Bem diferente da minha, mas eu pegaria fácil as suas...assim como o senhor pegaria as minhas...ahahahah

Júlio César disse...

Meu Deus! Sem comentários só filé hehehehe

Fábio disse...

a tania tem twitter http://twitter.com/taniaoliveira