quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Metaaaaaallica!


Legal ter essas surpresas musicais... cresci ouvindo Metallica. Quando digo que cresci ouvindo Metallica é que eu realmente cresci ouvindo Metallica! Lembro de quando eles tocaram do lado de casa na tour do Black Album, no Pq Antarctica, em 1993 e a minha mamãe não deixou eu ir. Fique na sacada de casa, ouvindo o show todo.

E o Metallica é dessas bandas que fiquei depois anos e anos sem ouvir, mas sempre estava guardada ali no lado esquerdo do peito. Fizeram uns discos que não me atrairam... até que nessa semana ouvi o novo disco, "Death Magnetic"... ah deja-vu... minha adolescência voltando! Um disco do Metallica MARAVILHOSO! Como é bom ver esses caras fazendo o que melhor sabem fazer... PESO! Não canso de ouvir "All Nightmare Long"... quando trombar com esse CD por ae, CERTEZA que agregaria à minha coleção!

Um comentário:

Soutodoloko disse...

Pow cara...
Metallica é master fodão...
E chic o senhor hein...
Primeiro porre com Lowenbrau...
Tá podendo...
E amanhã é nóis!